Atendimento WhatsApp: (13) 99686-0376
Skype: atendimento.arcitor
atendimento@arcitor.com.br

CNPJ: 13.812.307/0001-39
Glovesand Comercio, Importação e Exportação de Mercadorias em Geral Ltda.
© Todos os direitos reservados. 2019

Termos de Compra

Regras para aprovação de compras, política de trocas, canais de atendimento e outros assuntos para uma compra segura na loja oficial da Arcitor

Atenção: para política de aprovação da sua compra, acesse no menu inferior a seção "Aprovação da Compra".

A realização de compras por meio do site www.arcitor.com.br implica aceitação e vinculação automática do usuário as regras estipuladas. Ao realizar compras através do site, o usuário concorda em respeitar e cumprir todas as cláusulas previstas neste texto. Não garantimos entrega dentro do prazo em períodos de greve dos Correios, paralisações de caminhoneiros ou em regiões afetadas por desastres naturais.


Termos de Uso

Nosso compromisso é garantir a satisfação de todos os clientes. A escolha pelo produto certo pode ser feita solicitando ajuda através de contato prévio com nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta-feira para responder todas as dúvidas sobre sua compra, além de fornecer informações adicionais sobre o material, tamanho e prazo de entrega.

Todos os contatos devem ser feitos através do email: atendimento@arcitor.com.br (possuímos outros canais de atendimento secundários porém para formalizar qualquer tipo de reclamação o único canal aceito será o email). Não temos como gerar protocolo de atendimento via Facebook ou WhatsApp. Importante: não realizamos televendas ou fornecemos atendimento por telefone. Ao comprar na loja online Arcitor o cliente deverá estar ciente que o atendimento é exclusivamente online.

Os produtos cadastrados no site são destinados apenas ao consumidor final. Lojistas ou revendedores devem solicitar credenciamento através do email.


Trocas e Devoluções

Atenção: Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos. 
Procurando satisfazer ainda mais nossos clientes, segue nossa política de troca e devolução:

 

Prazos para troca
Trocas por outro modelo, cor ou tamanho
- O cliente terá um prazo de 15 dias para efetuar a troca do produto. Produtos em liquidação não podem ser utilizados em trocas.
- 1º passo: Entrar em contato conosco através do e-mail para nos informar o motivo da troca e o modelo desejado.
- 2º passo: O cliente deverá nos enviar o produto com a nota fiscal, para que possamos enviar o novo produto. O frete é por conta do cliente, tanto para envio como para o reenvio da mercadoria (cliente pagará mais dois fretes para trocar o produto).
- Em caso do cliente escolher um produto de maior valor para a troca, deverá primeiramente entrar em contato conosco para combinar a forma de pagamento.
- Embalagens rasgadas e produtos com sinais de uso não poderão ser trocados.

Trocas por defeito

O cliente terá um prazo de 30 dias para efetuar trocas por defeito de fabricação.
- 1º passo: Entrar em contato conosco através do e-mail para nos informar o motivo da troca.
- 2º passo: O cliente deverá nos enviar o produto para que o mesmo seja analisado através de laudo técnico. Se for constatado defeito de fábrica, um novo produto será enviado sem custo adicional.
Atenção: Luvas de goleiro são produtos considerados não duráveis e que sofrem desgaste a partir do primeiro uso. São produtos para uso em campo gramado de boa qualidade e não fazemos trocas por desgaste natural da palma, desgaste esse que ocorrerá já no primeiro uso. O látex natural e também as costuras da luva sofrerão desgaste natural a cada uso, sendo maior ou menor dependendo da técnica de queda de cada goleiro, do revestimento usado nas bolas, das condições climáticas, da qualidade do terreno de jogo, da exposição ao sol ou calor, do contato com bactérias encontradas no terreno de jogo ou que se alimentam do suor gerado durante prática de atividade física. As costuras são feitas diretamente no látex natural, portanto é importante notar que os pontos de costura poderão se abrir após alguns usos quando o látex estiver apresentando desgaste. Luvas de goleiro com dorso em material soft irão desgastar rapidamente no dorso, perdendo um pouco de suas cores a cada novo uso ou lavagem. Caso esse fator estético seja um problema, recomendamos que selecione luvas com dorso produzido em material HTEX, que oferece mais durabilidade e conservação das cores no dorso.

Não serão trocados produtos que tenham:

- indícios de uso inadequado, como por exemplo: retirar luvas rollfinger puxando pelos dedos centrais com muita força; puxar a luva com muita força na hora de vestir ou de tirar, usar tamanho abaixo do recomendado, uso excessivo da palma para levantar-se do chão, etc.
- indícios de dano acidental, como por exemplo: segurar-se na trave, na rede, contato da palma com itens abrasivos, produto lavado em máquina de lavar roupa, etc.
- sofrido desgaste natural em decorrência do uso.
- sofrido lavagem ou secagem inadequada.
 

Devolução de produto novo após 7 dias
- O cliente terá um prazo de 7 dias para a devolução do produto sem ônus conforme CDC. Após esse prazo, deverá respeitar as regras em vigor da loja Arcitor:
- 1º passo: Entrar em contato conosco através do e-mail para nos informar o motivo da devolução.
- 2º passo: O cliente deverá nos enviar o produto com a nota fiscal e sem sinais de uso para que possamos fazer o reembolso. O frete é por conta do cliente, que é responsável por devolver o produto e informar o código de rastreamento do pacote. Não aceitamos devolução de produtos usados ou após 30 dias (a contar da data de recebimento).

Desistência total ou parcial

O consumidor tem o direito de desistir da compra dentro do período de 7 dias (a contar do recebimento do produto) como consta no Código de Defesa do Consumidor. No entanto, os critérios abaixo devem ser levados em consideração:

a) Entrar em contato conosco através do e-mail informando o motivo da devolução.
b) A compra deve ser obrigatoriamente devolvida em sua embalagem original, devidamente embalada e em perfeito estado de conservação. Deverá ser devolvida acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra e com os itens que constam na nota.
c) O produto deve estar em perfeitas condições, sem apresentar sinais de uso. Caso seja uma luva com látex SCF, a película não poderá ser retirada da palma.
d) A mercadoria deverá ser devolvida via Correios através de modalidade com rastreamento e seguro para o endereço informado pela central de atendimento.
e) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, com frete adicional a ser cobrado do cliente.


Devolução da Mercadoria com suposto defeito de fabricação:
- A mercadoria com suposto defeito de fabricação deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço que a central de atendimento informar via email.
- Devolver o produto na embalagem original juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Compra
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

Atenção: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 90 dias úteis.

Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição. Em caso de laudo contrário à troca o cliente é responsável pelo pagamento do frete para reenvio da mercadoria. 

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto. Exemplo: retirar luvas rollfinger puxando pelos dedos centrais com muita força; puxar a luva com muita força na hora de vestir, usar tamanho abaixo do recomendado, etc
- Indícios de dano acidental (exemplo: cliente encostou o látex no velcro e danificou a ponta dos dedos, danificou a luva segurando-se na rede ou na trave, etc).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
 

Reembolso de valores
O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- Cartão de Crédito: o prazo para solicitação do cancelamento junto a administradora do cartão é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida à loja oficial da Arcitor. Ressaltamos que o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- Boleto Bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida à loja oficial da Arcitor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Não será concedido credito a terceiros.

- Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto na loja oficial da Arcitor (uso único e não cumulativo).


Cancelamento de compra por iniciativa da loja oficial da Arcitor
Os pedidos realizados poderão ser cancelados automaticamente quando:
- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.


Informações de cadastro e endereço de entrega
Não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas quando o motivo é: endereço incompleto ou inexistente. Em casos de devolução da mercadoria por dados incompletos ou inexistentes, um novo envio será feito apenas com pagamento de nova taxa de entrega. Da mesma forma, caso o cliente desista da compra após constatar que informou um endereço errado, não efetuaremos devolução do valor do frete. Importante: se você informar como endereço de entrega um edifício residencial ou comercial, não esqueça de informar o número do apartamento ou da sala comercial. Os Correios e as transportadoras não entregam objetos em portarias sem que o número do apartamento ou sala comercial seja informado no momento da compra. Caso o cliente não informe o endereço completo, o objeto será devolvido e uma nova taxa de entrega será cobrada.

Tanto os Correios como a transportadora podem optar por entregar sua encomenda para terceiros em caso de ausência do destinatário (mediante apresentação de documento de identidade e assinatura). Caso você não autorize a entrega para terceiros (como por exemplo um vizinho), por gentileza entrar em contato para solicitar o serviço POSTA RESTANTE dos Correios para retirada na agência mais próxima de sua residência. Importante: caso sua encomenda seja entrega indevidamente, a loja Arcitor possui seguro de 100% sobre o valor da compra e nos responsabilizamos sobre qualquer furto ou extravio.

Atenção: antes de efetuar o seu pedido, verifique no site dos Correios ou da transportadora escolhida o prazo de entrega atualizado para sua localidade e se sua região está atualmente com problemas de entrega e/ou é considerada uma área de risco. Caso seu endereço seja considerado como área de risco pelos Correios, a entrega poderá demorar até 10 dias úteis além do prazo normal. Nesses casos, solicite a entrega diretamente na agência mais próxima, por escrito, através do email atendimento@arcitor.com.br (mencionar no email que deseja o serviço POSTA RESTANTE)

Caso o cliente contrate a modalidade de entrega "Transportadora" não será possível solicitar retirada em agência dos Correios ou entrega em caixa postal. Transportadora atende apenas endereço residencial ou comercial. Para caixa postal ou entrega nos Correios deverá selecionar PAC ou Sedex.

 

 

A loja oficial da Arcitor no Brasil é administrada por:
Glovesand Comércio, Importação e Exportação de Mercadorias em Geral Ltda.
CNPJ : 13.812.307/0001-39 

Endereço para correspondência:
Av. Ayrton Senna da Silva, 500 - 05 C
Praia Grande-SP
CEP : 11726-500

Endereço para troca ou devolução:
Entrar em contato por email para agendamento e devolução para nosso armazém logístico mais próximo.​


Atenção:
» Não possuímos lojas físicas, o endereço fiscal acima é para assuntos administrativos, não efetuamos vendas ou trocas no local. As vendas e trocas são exclusivamente pela loja online.
» Não efetuamos televendas, o atendimento referente a compras na loja oficial da Arcitor é feito através do email informado na seção Fale Conosco ou através do WhatsApp
» Para setor financeiro e administrativo, envie-nos um email.
» Para dúvidas via WhatsApp, entre em contato através do número (13) 99686 0376

Sobre a loja

Criada em 2010, a marca Arcitor é especializada em equipamentos para goleiros e está presente em diversos países. As luvas de goleiro Arcitor oferecem máxima aderência, conforto e durabilidade, com um preço acessível a todos os goleiros profissionais e amadores. Luvas para goleiro profissional e amador você encontra na Arcitor! A maior variedade em luva de goleiro do Brasil a pronta entrega.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

Glovesand Comércio, Importação e Exportação de Mercadorias em Geral Ltda. - CNPJ: 13.812.307/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada